Plataforma ArcGIS é grande destaque no estande e nas apresentações da empresa.

Em sua 5ª edição, que será realizada entre os dias 5 a 7 de maio, o MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – reunirá especialistas, acadêmicos, usuários e empresários do setor no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Imagem, líder em Soluções de Inteligência Geográfica no Brasil e distribuidora oficial da Esri, estará presente com um estande e uma série de palestras nos seminários e fóruns ao longo do encontro. “É uma ótima oportunidade dos visitantes conhecerem o que há de mais novo nas soluções de Inteligência Geográfica que oferecemos para o mercado. Empresas público e privadas das mais diversas industrias já estão se beneficiando com uso da Plataforma ArcGIS. O participante poderá conhecer tudo isso de perto no nosso estande e apresentações”, afirma Dorival Junior, Diretor de Marketing da Imagem.

Além disso, outra atração que os visitantes poderão acompanhar na feira é o ShowCase sobre a Plataforma ArcGIS, na qual a Imagem apresentará como a plataforma já ultrapassou mais de 350.000 clientes corporativos em todo o mundo e como esses usuários conseguem construir, de maneira colaborativa, mais de 150 milhões de mapas diariamente. “Vamos mostrar uma plataforma tecnológica que traz vida as informações cruciais de qualquer negócio, que se conecta com qualquer sistema corporativo, que integra departamentos por meio da colaboração e que traz insights jamais vistos. É um Sistema de Registro de informações confiáveis da sua empresa que são facilmente visualizadas, exploradas e compartilhadas em forma de mapas, por qualquer pessoa, em qualquer dispositivo, hora e lugar”, explica Felipe Seabra, Especialista em Marketing da Imagem.

Serviço:

Evento: MundoGEO#Connect 2015
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo/SP
Estande da Imagem na feira: 134

Apresentações da Imagem no evento:

05/05: Showcase “Plataforma ArcGIS: A nova geração dos mapas” – Felipe Seabra e Fernando Dias, Especialistas de Marketing na Imagem
05/05: Fórum novas dimensões no setor geoespacial – Palestra Marcio Santana, Diretor de Negócios Estratégicos na Imagem
06/05: Seminário Big Data e Inteligência Geográfica – Palestra Paulo Simão, Diretor da Industria – Negócios na Imagem
07/05: Seminário GIS – Novas soluções e desafios – Palestra Júlio Ribeiro, Gerente de Conteúdo Geográfico na Imagem
07/05: Fórum geoingormação para cidades inteligentes – Palestra Keilla Ribeiro, Gerente de Portifolio para Governo Municipal na Imagem

Fonte: MundoGEO#Connect