Mais do que fornecer geoinformação, a Geopixel efetivamente realiza um trabalho de consultoria, a partir do qual realiza uma análise profunda dos processos de negócio de cada cliente.

Diante desse contexto, a Geopixel apresenta ao mercado o seu novo mote de atuação: “Do Dado à Decisão”.

Pensando em uma nova estratégia, Fernando Leonardi, o Diretor Presidente da Geopixel, garante aos seus clientes e futuros clientes, que além de entregar a melhor informação e conteúdo geográfico, a Geopixel é capaz de proporcionar um fluxo de informações decisivas na tomada de decisões por parte dos gestores corporativos.

A empresa estará presente com uma de suas principais parceiras, a HERE, no dia 06 de Maio no MundoGEO#Connect 2015, acompanhada de seus principais membros da equipe comercial, incluindo os Gerentes do estado do ES e do RJ.

A Geopixel garante algumas surpresas ao longo do dia com o sorteio de alguns brindes. Para participar os convidados precisarão passar pelo stand e fazerem seu cadastro, e aguardar os horários dos sorteios.

Sobre MundoGEO#Connect Latin America 2015

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, em sua quinta edição, será realizado de 5 a 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão mais de 20 cursos, seminários e eventos especiais que acontecerão ao longo de três dias.

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá uma programação com seminários e eventos especiais, promovendo oportunidades únicas de discutir e se atualizar sobre inovações e tendências das geotecnologias.

Além disso, especialistas e instrutores renomados oferecerão vários cursos sobre tecnologias, técnicas e aplicações das informações geográficas. Saiba mais sobre a programação e as formas de inscrição.