Baixe o aplicativo PROEVENTO e fique por dentro da maior feira de geotecnologias da América Latina!

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, em sua quinta edição será realizado de 5 a 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão mais de 20 cursos, seminários e eventos especiais que acontecerão ao longo de três dias.

Para facilitar e oferecer mais comodidade a todos os visitantes da feira e participantes da conferência, o MundoGEO#Connect 2015 fez uma parceria com a PROEVENTO, empresa com larga experiência nas áreas de desenvolvimento de software, para disponibilizar as informações do evento através de aplicativo para smartphones e tablets, que poderá ser consultado a qualquer momento após instalar o app, mesmo sem acesso à internet.

O aplicativo é bem simples de usar, e permite visualizar todas todas as atividades que ocorrerá durante o MundoGEO#Connect, além de conter informações de inscrição, programação, contatos, patrocinadores, palestrantes e instrutores dos cursos, além de mostrar como chegar ao local do evento.

Para fazer o download do aplicativo e começar a usá-lo, basta seguir o passo a passo abaixo:

1- Baixe o Aplicativo PROEVENTO no seu smartphone ou tablet

2- Espere carregar a aba “PESQUISAR EVENTOS. Após o carregamento ser concluído, clique na opção APLICAR e aguarde.

3- Selecione o evento “MundoGEO Connect 2015” e aguarde novamente.

 

Feito isso você terá à disposição na tela as informações sobre o evento MundoGEO#Connect 2015. Basta escolher a opção que deseja e navegar pelo evento. O App funciona tanto Online quanto Offline, descartando a necessidade do acesso à internet.

Programa de 2015

Neste ano o evento terá uma programação com seminários e eventos especiais, promovendo oportunidades únicas de discutir e se atualizar sobre inovações e tendências das geotecnologias. Além disso, especialistas e instrutores renomados oferecerão vários cursos sobre tecnologias, técnicas e aplicações das informações geográficas. Faça sua inscrição nos cursos e seminários para garantir sua vaga.

grade-connect-2015-final

Com visitação gratuita na feira para profissionais do setor e demais interessados em conhecer mais sobre as geotecnologias, a inscrição gratuita permite, ainda, a participação nos seminários e showcases gratuitos. Ao fazer o seu registro antecipado, no dia do evento você evitará filas, pois sua credencial estará a disposição nos terminais de autoatendimento ou na secretaria.

Veja abaixo a planta da feira e conecte-se!

 

Fonte: MundoGEO#Connect 2015