MundoGEO e Editora Oficina de Textos convidam você a participar de um seminário online sobre Sensoriamento Remoto para desastres. Com inscrições gratuitas, o webinar será realizado na próxima quarta-feira (20/5), a partir das 14h30.

Este webinar abordará como as aplicações de dados de sensoriamento remoto pode ser útil no monitoramento e prevenção de desastres como inundações e enxurradas, secas e estiagens, incêndios florestais, deslizamentos de terra e derramamentos de óleo.

Com inscrição gratuita, este seminário é indicado para pessoas que trabalham na área de desastres, sensoriamento remoto, universidades, órgãos públicos, como secretarias do meio-ambiente, CENAD, CEPEDs, empresas de consultoria em geotecnologias, secretaria nacional de integração ou de defesa civil.

A palestrante será Tania Maria Sausen, Doutora em geografia-USP, pesquisadora do INPE na área de sensoriamento remoto 1975-2014; criadora e responsável pelo Núcleo de Pesquisa e Aplicação de Geotecnologias para Desastres na região Sul do Brasil e MERCOSUL-GEODESASTRE-SUL. Sócia consultora da GS Engenharia Ltda; Editora para América Latina da Geospatial Media & Communication

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

A Editora Oficina de Textos está oferecendo um desconto exclusivo de 20% para os participantes no livro ou ebook Sensoriamento Remoto para desastres. Inscreva-se e receba o seu cupom! Para conhecer mais sobre a obra clique aqui.

Webinar: Sensoriamento Remoto para Desastres
Data: Dia 20 de maio (quarta-feira)
Horário: 14h30 às 15h30
Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/5783281994708413186