Você já deve estar acompanhando a nossa série 5 Desafios Corporativos Solucionados com o Uso dos Mapas. A cada mês, lançamos um novo conteúdo exclusivo no nosso website para você se inspirar em verdadeiros heróis que tem reinventado a maneira de trabalhar e superar seus desafios de negócio com o uso da Plataforma ArcGIS.

Neste mês de maio, acabamos de disponibilizar um novo hotsite com mais um desafio comum a todos as empresas e governos, seja qual for o segmento de atuação. Estamos falando do desafio da Gestão Operacional.

Preparamos um conteúdo exclusivo sobre esse tema que reúne vídeos, demonstrativos e depoimentos de especialistas para apoiar você a fazer um uso ainda melhor da Plataforma de GIS líder de mercado, o ArcGIS.

Tudo isso porque, quem visualiza em tempo real a sua operação, assim como os eventos externos que impactam o seu negócio, ganha qualidade e velocidade no tempo de resposta. Já diria Bill Gates, “O modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá. Caso você ainda não tenha conferido nossa série, acesse agora mesmo: www.img.com.br/5desafios.

“Como líder no mercado mundial, a Esri tem evoluído a Plataforma ArcGIS em função desses 5 problemas de negócio comuns às mais diversas empresas: Planejamento & Análise; Gestão Operacional; Coleta de dados em Campo; Gestão de Ativos e Engajamento Social. Esse é um dos ingredientes de sucesso que faz do ArcGIS a própria evolução do GIS e a nova linguagem das organizações. Integrar departamentos, facilitar a tomada de decisão, ampliar a produtividade e transformar usuários em verdadeiros heróis para suas empresas, seja qual for o seu tamanho ou segmento de atuação é possível com a Plataforma ArcGIS”, afirma Felipe Seabra, especialista de Marketing na Imagem.
Inspire-se, acesse: www.img.com.br/5desafios