Expectativa de empresas e profissionais já é grande pelo DroneShow 2015. Feira será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de Outubro

Em 2015, o Brasil ganhará sua primeira feira dedicada especialmente para aplicações profissionais dos Drones. Promovida pela MundoGEO, a feira DroneShow LatinAmerica 2015 vai acontecer no Centro de Convenções Frei Caneca, nos dias 28 e 29 de Outubro. Será um evento composto por feira de produtos e serviços e também seminários e cursos, com o objetivo de reunir, de forma pioneira no Brasil, especialistas, fabricantes, importadores, prestadores de serviços e usuários desta tecnologia, tanto equipamentos multirrotores quanto aqueles com asas fixas.

Voltado exclusivamente para os usos profissionais da tecnologia, o DroneShow 2015 nasceu para atender à uma forte demanda do mercado por educação e conscientização, principalmente em relação à aplicações profissionais dos drones. A proposta principal do evento será apresentar o potencial dos drones – e de toda a tecnologia que pode ser embarcada – para usos em diversas áreas, tais como mapeamento, agricultura, engenharia, infraestrutura, meio ambiente, segurança, serviços de emergência, coberturas televisivas, empreendimentos imobiliários, marketing, delivery, entre outras.

Além da feira de exposições, que reunirá Startups, fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços e fornecedores de hardware e software, o DroneShow 2015 irá oferecer oportunidades de capacitação para todos os interessados e usuários da tecnologia, de todos os níveis de conhecimento. Assim, o evento contará com seminários, cursos e debates, liderados por especialistas, pessoas e empresas que já têm conhecimento científico e experiências de sucesso na utilização de Drones.

“O foco dos conteúdos dos cursos e palestras será esclarecer pontos importantes sobre o potencial e os limites dos Drones de asas fixas e móveis. Sem dúvida será um marco para este mercado que está em franca expansão no mundo”, afirma Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO e idealizador do evento DroneShow.

Veja abaixo a grade preliminar de temas e capacitações da DroneShow 2015:

O DroneShow 2015 ainda contará com uma área segura para o voo dos Drones. Uma estrutura semelhante à uma gaiola será montada no local, para que os equipamentos possam voar em segurança.

DroneShow 2015 contará com gaiola para demonstrações, além de cursos e seminários para disseminar a tecnologia e seu uso profissional. MundoGEO#Connect 2015 contou com rede de proteção, montado pela empresa Sensormap

Todas as informações sobre a DroneShow estarão disponíveis em breve na página web do evento: www.droneshowla.com.  As inscrições para o evento estarão abertas em breve. Para mais informações, envie um e-mail para atendimento@mundogeo.com. Para se tornar um expositor da DroneShow 2015, entre em contato com jarbas@mundogeo.com.