O Google entrou na fábrica da Hyundai, em Anápolis (GO), para trazer a todos a experiência de ver o caminho percorrido dentro da fábrica pelos modelos da marca antes de chegarem às concessionárias.

A Geoambiente, que participou deste projeto fruto da parceria entre Google, Hyundai Caoa e Agência Ginga, comemora a realização de mais um trabalho muito bem feito pelas partes envolvidas e pelas novas experiências que o Google traz ao público através de seus recursos.

“Quando falamos da Google Street View Experience, dentro da fábrica da Hyundai, não nos referimos apenas a uma sequência de fotos, mas de uma experiência viva de realmente visitar a fábrica, onde há a opção de um tour guiado com locução que explica detalhadamente todos os setores por onde os veículos passam durante a montagem, e a navegação autônoma em que o público não perde um metro sequer de todas as áreas da linha de montagem na fábrica, contando com mais imagens, vídeos e informações”, informa a equipe técnica da Geoambiente.

Foram mais de 5 dias de trabalho minucioso de fotografia e gravação. Clique aqui e confira como ocorreu a realização do projeto.

Fonte: Geoambiente