O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo: Analista técnico em geoprocessamento. Necessário experiência mínimia de 1 ano na área, CNH AB, conhecimento em arcgis, autoCAD, Qgis, cursos em primeiro socorros, C-base I e QSMS.
Empresa: Progel
Contato: lidiane@progel.com.br / 33175233

Estágio

Cargo: Estágio. 4 vagas para estágio em geoprocessamento. O estagiário confeccionará mapas planimétricos, carta imagem, produção de mapas (layout), manipular planilhas e fazer edição de vetores. É necessário estar cursando Tecnologia em Geoprocessamento ou ensino superior em ciências ambientais ou Geografia.
Empresa: Primegeo Tecnologia em Mapeamento
Contato: Interessados enviar currículo para rh.selecao@primegeo.com.br

Cargo: Estágio. Busca-se estagiário com experiência em geoprocessamento, cursando a partir do 6º período e interessado na área de planejamento urbano, para trabalhar em áreas centrais.
Local: São Paulo (SP)
Contato: interessados deverão enviar currículo para mjundirian@idom.com até dia 16/07/2015

Concursos e Processos Seletivos

Cargo: Professor de Geografia
Instituição: UFTM
Inscrições: Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “Concursos”, opção “Concurso público para docente 3° grau”.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 25/06 a 19/07.

Cargo:Consultor individual para realizar análise georreferenciada por meio de ferramentas de sensoriamento remoto de áreas de terra inundáveis na Amazônia Legal Brasileira.O consultor deverá atender aos seguintes requisitos obrigatórios: Ter titulação mínima de Mestre na área de Ciências da Terra (Geografia, Geologia, Cartografia, Engenharia Florestal, ou afins); qualificação e experiência comprovada em sensoriamento remoto, geoprocessamento e aplicação de políticas públicas territoriais e experiência em coordenação de equipe técnica de geoprocessamento em projetos de governo.
Instituição: IPEA
Informações: Para mais informações acesse o edital.

Cargo: Engenharia, geógrafo, geólogo, técnico de nível superior e técnico em assuntos educacionais.Todos os cargos exigem diploma de nível superior, em qualquer área de formação ou em áreas específicas, dependendo do cargo pretendido. Duas vagas oferecidas para engenheiro têm lotação em Curitiba.
Instituição: Ministério do Planejamento
Informações: As inscrições já estão abertas e vão até 6 de julho, no site da organizadora, a Cespe/UNB.

Cargo:Profissionais de diversas áreas de nível superior (incluindo Engenharia Cartográfica), que serão voluntários à prestação do serviço militar temporário para todo território nacional.
Instituição: Aeronáutica
Informações: Acesse o Quadro de Oficiais Convocados, selecione a região e acesse o Aviso de Convocação para saber sobre as áreas de atuação disponíveis.

Cargo:  Bolsa de pós-doutorado para o Projeto Temático “Observatório das Migrações.
Instituição:Departamento de Demografia e Núcleo de Estudos de População (Nepo) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Local: Campinas, São Paulo.
Contato: Para se inscrever, os candidatos devem enviar a documentação necessária – curriculum vitae completo e atualizado, incluindo publicações; carta de apresentação indicando as razões do interesse na bolsa e duas cartas de recomendação – para observatoriodasmigracoes@nepo.unicamp.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.