O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo:Analista de Desenvolvimento Tecnológico I. O profissional trabalhará no Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol em Campinas/SP.É necessário ter experiência em Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, ensino superior em engenharia agrícola, engenharia agronômica, geografia, engenharia cartográfica e áreas correlatas, conhecimento em softwares de processamento de imagens de satélite, Pacote Office, Inglês intermediário/ avançado.
Empresa:CNPE
Contato:Interessados, favor enviar CV para milena.pieroni@cnpem.br. No campo assunto, colocar “62514”, caso contrário o CV será desconsiderado.

Cargo:Técnico florestal ou agropecuário. Os candidatos devem ter formação em técnico em Agropecuária ou Florestal completo e disponibilidade para residir em Guarapuava e ter disponibilidade para viagens.É imprescindível vivência no comando de equipe de georreferenciamento, pró atividade, dinamismo, liderança, bom relacionamento interpessoal e ser habilitado para dirigir (possuir CNH B válida) há no mínimo 2 anos.
Empresa:Uniflora Engenharia
Local: Guarapuava
Contato:Os candidatos devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail uniflora@unifloraengenharia.com.br .

Estágio

Cargo:Duas vagas para atuação no Departamento Comercial como Analista Comercial.Necessário experiência no setor de serviços, preferencialmente em geoprocessamento, ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade ou Geografia.
Os benefícios são: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte. O regime de contratação é CLT (Efetivo).
Empresa: Fototerra
Contato:Imprescindível para participação no processo que, os interessados (as) informem a pretensão salarial.  Os interessados (as) devem enviar o currículo e pretensão salarial para o endereço: rh@fototerra.com.br

Concursos e Processos Seletivos

Cargo: Professor de Geografia
Instituição: UFTM
Inscrições: Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “Concursos”, opção “Concurso público para docente 3° grau”.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 25/06 a 19/07.

 


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.