Faça sua inscrição gratuita e aprenda a elaborar um projeto de mapeamento aéreo com Drones!

Você está convidado a participar de um seminário online gratuito, promovido pela MundoGEO e Droneng, sobre Projeto de Mapeamento Aéreo com Drones. Participe, no dia 27 de Agosto, e descubra como esta tecnologia irá impactar a sua vida e melhorar seus resultados!

Acompanhe, junto com o engenheiro Manoel Silva Neto, quais são as fases de um projeto de mapeamento aéreo e como realizar um planejamento de voo independente do software que será utilizado para executar a missão.Aprenda, neste webinar, a definir qual resolução espacial do mapeamento aéreo de acordo com as necessidades do cliente, como calcular o tamanho do pixel de uma câmera, como calcular a altura de voo necessária para garantir a resolução planejada e muito mais.

O palestrante Manoel Silva é formado em Engenharia Cartográfica na UNESP, e atualmente cursa MBA Gestão Estratégica na USP. Manoel é sócio fundador da Droneng Drones e Engenharia, uma startup de mapeamento aéreo com Drones e desenvolvimento de soluções em geotecnologia, e possui mais de dois anos de experiência em Fotogrametria com Drones trabalhando em pesquisa & desenvolvimento e estruturação do mercado.

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu nome completo!

Faça aqui sua incrição para o webinar A Invasão dos Drones no Brasil: Projeto de Mapeamento Aéreo!
Fonte: DroneShow 2015