A Digicade, empresa referência na integração de tecnologias de ponta com soluções geográficas, anuncia a contratação de profissional para atuar como Analista de Banco de Dados.

A empresa que possui importantes parcerias estratégicas no cenário da geoinformação, sendo parceira do Google para soluções Google Maps for Work, membro com selo Gold da Oracle na rede Oracle Partners Network (OPN) e ainda reconhecida como um Centro de Desenvolvimento Autorizado (ADN) pela Autodesk, inc , procura profissional experiente e com conhecimento em banco de dados para atuar em projetos de grande porte nas áreas de Telecom, Segurança Pública e mobilidade.

Esta vaga será ocupada por um profissional que possua vivência em SGBD Oracle 10 e/ou 11; Conhecimentos em Modelagem de dados relacional, Performance e Tuning de banco e de queries, particionamento, compatibilidade de versões e de ambientes, Interconexão Oracle x SQL Server.

Oportunidade de exercer uma carreira promissora diante das perspectivas de crescimento da empresa. As atividades deverão ser desenvolvidas em Belo Horizonte – MG.Os interessados na vaga devem enviar o currículo com pretensão salarial para bancodetalentos@digicade.com.br, com o assunto Analista de Banco de Dados.