A empresa júnior de Geotecnologias do Sistema Labgis/UERJ, a Labgis Jr., está com processo seletivo aberto para novos membros. Como a empresa é multidisciplinar e multi-institucional, podem se candidatar alunos de graduação ou mestrado de qualquer instituição de ensino e de qualquer área de formação.

As vagas disponíveis são para membros técnicos que atuarão nos projetos desenvolvidos pela empresa. A Labgis Jr. disponibilizará um programa de capacitação de acordo com a função assumida.

A Labgis Jr. é uma empresa que visa o desenvolvimento de soluções em Geotecnologias para diferentes áreas de aplicação, onde o jovem empreendedor e o professor universitário compõem um ambiente dinâmico de troca de ideias, inovação e construção de projetos. A equipe multidisciplinar compartilha suas formações e habilidades para executar projetos que integrem o conhecimento técnico ao acadêmico.

Os interessados podem obter mais detalhes e submeter sua candidatura através da página da Labgis Jr. O processo de seleção está recebendo candidatos até 08 de setembro de 2015. É fundamental que o candidato conheça os princípios do Movimento Empresa Júnior (MEJ) no Brasil.