O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo:Analista GIS (Geografia).
Empresa: Avanti Prima Engenharia Ltda
Contato:Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para rh@avantiprima.com.br, colocando o nome da vaga no título do e-mail.

Cargo: Analista de SIG. Bacharel em Geografia com registro no CREA. Necessário Conhecimento avançado teórico e prático em Cartografia, SIG, Geoprocessamento, Banco de Dados, Processamento Digital de Imagem e mapeamentos. Domínio do ArcGis, Global Mapper, Autocad e programas de GPS de navegação. Experiência mínima na área de 2 anos como formado. Disponibilidade para viagens e trabalhos em campo.Processo Seletivo: Análise de curriculum, entrevista técnica, prova prática no ArcGis e entrevista com RH.
Empresa: Rio Energy
Local: Jardim Botânico – Rio de Janeiro – RJ.
Contato: Enviar o CV para o email pedro.giberti@rioenergyllc.com.
Informar a pretensão salarial

Cargo: Gerente de Projetos (cartografia). Ensino Superior completo em agrimensura, cartografia, geografia, geoprocessamento ou afins. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e inglês intermediário.É necessário ter disponibilidade para viagens.
Empresa: Topocart
Contato: Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@topocart.com.br, colocando o nome da vaga no título do e-mail.

Cargo: Analista GIS Júnior. Formação superior completa em Engenharia ou cursos correlatos à TI;
Empresa: CGI
Local:Berrini/ São Paulo – SP
Contato: Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: joana.bronze@cgi.com

Cargo:Analista GIS Pleno/ Sênior. Formação superior completa em Engenharia ou cursos correlatos à TI (desejável curso de extensão). Conhecimentos relevantes em inglês (para leitura e escrita – será testado). Mandatório expertise no desenvolvimento na plataforma .Net, preferencialmente C#. Obrigatório experiência com banco de dados Oracle ou SQL Server. Experiência robusta na área de GIS, na plataforma ESRI como um todo. Indispensável experiência na área de utilities (especialmente em eletricidade e saneamento).
Empresa: CGI
Local:Berrini/ São Paulo – SP
Contato:Interessados deverão enviar currículo para: joana.bronze@cgi.com

Estágios

Cargo:Programa de Estágio Corporativo 2016
Empresa: Monsanto do Brasil
Inscrições :Os selecionados começarão a estagiar na empresa em janeiro de 2016. As inscrições serão feitas pelo site da Monsanto, na área de Carreiras.

Concursos e Processos Seletivos

Cargo:profissional para prestar consultoria na modernização do Armazém de Dados, o portal de informações da Cidade do Rio de Janeiro, administrado pelo Instituto Pereira Passos (IPP).
Instituição: Prefeitura do Rio
Informações: acesse o site.

Cargo: Professor adjunto a nível de doutorado na área de Sistemas se Informação Geográfica.
Instituição:UFRRJ
Informações: Edital

Cargo: Professor para o departamento de Geomática na área de conhecimento de Estruturas em Geodésia, Geodésia Geral e Levantamentos Topográficos e Geodésicos.
Instituição:Universidade Federal do Paraná
Informações: Edital

Cargo: Cargo de professor de ensino superior para a área  de Linguagens e Tecnologias /  Topografia.
Instituição:Universidade Estadual de Londrina
Local: Londrina (PR)
Contato: Interessados devem acessar o Edital Nº. 079/2015 disponível no site da UEL.

Licitação

Objetivo: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia cartográfica visando o levantamento aerofotogramétrico, perfilamento a laser, recadastramento imobiliário urbano e planta de valores genéricos de terreno da zona rural do Município de Ribeirão Preto.
Instituição:Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto
Encerramento:27/10/2015 às 08h45min
Informações: Edital

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Cargo: Analista de SIG. Bacharel em Geografia com registro no CREA. Necessário Conhecimento avançado teórico e prático em Cartografia, SIG, Geoprocessamento, Banco de Dados, Processamento Digital de Imagem e mapeamentos. Domínio do ArcGis, Global Mapper, Autocad e programas de GPS de navegação. Experiência mínima na área de 2 anos como formado. Disponibilidade para viagens e trabalhos em campo.Processo Seletivo: Análise de curriculum, entrevista técnica, prova prática no ArcGis e entrevista com RH.Empresa: Rio Energy  Local: Jardim Botânico – Rio de Janeiro – RJ. Contato: Enviar o CV para o email pedro.giberti@rioenergyllc.com. Informar a pretensão salarial