A Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI, empresa com reconhecida reputação no mercado de soluções para o Governo, Florestal, Utilities, Telecom, Agronegócios, Meio Ambiente e Defesa, está com uma vaga aberta para Analista de Geoprocessamento. Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos (SP).

Os requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Geografia ou áreas afins, experiência mínima de 3 anos em projetos de geotecnologias, atuando em áreas relacionadas a processamento digital de imagens, GIS e mapeamentos. Serão diferenciais no processo seletivo: pós-graduação, mestrado ou especialização em sensoriamento remoto ou geoprocessamento.

Conhecimentos de sensoriamento remoto, cartografia e software GIS (ArcGIS) completam o perfil requisitado.

O profissional será responsável pela execução de projetos, pela análise e aprovação de informações geoespaciais preparadas e entregues por fornecedores, criação e estruturação de novas metodologias de controle de qualidade e execução de projetos, realização de discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna, alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrões de qualidade.

Interessados que atendam os requisitos devem enviar currículo para trabalheconosco@geopx.com.br.