A Havik consultoria de Recrutamento e Seleção de São Paulo, contrata para indústria multinacional do segmento de máquinas agrícolas . Trata-se de uma posição como de Engenheiro de Testes – GNSS e uma como Engenheiro de Sistemas – GNSS.

O  Engenheiro de Testes – GNSS, investigará problemas em campo com produtos GNSS, diagnosticará efeitos ionosféricos como cintilação, avaliará questões eletromagnéticas no campo relacionados aos produtos GNSS e aplicará produtos GNSS em equipamentos agrícolas. É necessário graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações, Experiência em sistemas GNSS, Inglês fluente. Experiência com emissões eletromagnéticas e utilização de Analisadores de Espectro. Disponibilidade de viagens em até 50% do tempo. Desejável experiência em testes de campo em produtos GNSS.

Já o Engenheiro de Sistemas – GNSS, traduzirá necessidades de clientes em especificações de engenharia para desenvolvimento de produtos e serviços adequados, determinará as necessidades de posicionamento GNSS de diferentes máquinas agrícolas, esclarecerá questões regulatórias de uso do Espectro Eletromagnético, investigará problemas de campo usando analisadores de espectro, interagir e negociar especificações com outras equipes de engenharia.

O perfil desejado é ter graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações, experiência em sistemas GNSS e RTK, experiência com aspectos regulatórios do uso do Espectro Eletromagnético, experiência com emissões eletromagnéticas e utilização de Analisadores de Espectro, Inglês fluente. Disponibilidade de viagens eventuais.,

A localização das vagas é em Campinas-SP. CVs para: cinthia.silva@havik.com.br