A revista será lançada em dezembro e o anuário em janeiro. O nome escolhido tanto para a revista como para o anuário foi “DroneShow”, o mesmo da feira que aconteceu em outubro.

238C19E300000578-2851662-Sources_familiar_with_the_plans_told_the_Wall_Street_Journal_GoP-12_1417087492133A revista sobre drones é um desdobramento do suplemento que já estava sendo publicado dentro da revista MundoGEO, especializada em geotecnologias. A nova revista tem como público alvo a comunidade que utiliza os drones profissionalmente em suas diversas aplicações. A proposta editorial é tratar os temas complexos de forma descomplicada ajudando a disseminar as tecnologias envolvidas no sistema de coleta e processamento das imagens obtidas pelos diversos tipos de drones.  A publicação está sendo projetada para ser um fonte de consulta tanto para profissionais que atuam no setor de mapeamento, monitoramento e produção de imagens para inúmeras finalidades ligadas ou não ao setor de geotecnologias. A revistas terá tiragem de 3 mil exemplares por edição, serão bimestral e também terá um edição online para ser folheada na internet.

Esta publicação anual apresenta conteúdos exclusivos como a nova legislação comentada da ANAC – Agencia Nacional de Aviação Civil e do DECEA – Departamento de Controle do Espaço Aéreo, lista de potenciais usos profissionais dos Drones, pesquisas exclusivas do mercado de Vants e Drones e lista de empresas classificadas por categoriais. A versão impressa terá 3 mil exemplares de tiragem além de uma versão digital para folhear. As empresas também estarão presentes no Guia de Empresas do Portal MundoGO divididas nas seguintes categoriais: fabricantes, importadores, prestadores de serviços de mapeamento, inspeção, imagens aéreas para eventos e publicidade, agricultura, mineração, segurança e engenharia, sensores, softwares de processamento de dados e treinamento, incluindo cursos de pilotagem.

Mais informações de como incluir informações: comercial@mundogeo.com ou 41 3338 77 89