A MundoGEO, promotora do MundoGEO#Connect – maior evento de geotecnologias da América Latina -, acredita na recuperação da economia brasileira e tem o prazer de anunciar a data para a realização da Feira Conferência MundoGEO#Connect 2017.

Em sua sétima edição, o MundoGEO#Connect será realizado entre os dias 9 e 11 de maio na cidade de São Paulo (SP), no Centro de Convenções Frei Caneca.

A expectativa, segundo a organização do evento, é ocupar os dois pisos do Centro de Convenções. “Esta decisão de divugar com antecedência a data do evento segue a estratégia de ratificar a realização anual da feira, sempre no mês de maio, e posicionar o MundoGEO#Connect no calendário mundial do setor geoespacial”, afirma Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO e idealizador do evento.

Para 2017, estão sendo planejadas várias novidades para o evento MundoGEO#Connect, com a inclusão de eventos paralelos corporativos e a ampliação de espaços e atividades educacionais.

Para contemplar esses objetivos, a MundoGEO, promotora do evento, contará com a parceria de diversas instituições de ensino, tanto públicas quanto privadas, como por exemplo o Instituto GEOeduc, dedicado à realização de cursos e treinamentos para a comunidade geográfica.