“Explore o Máximo do seu ArcGIS”: essa é a mensagem principal do novo site que a Imagem acaba de lançar disponível em: http://www.img.com.br/atualizacao. O novo portal apresenta um conteúdo exclusivo sobre as vantagens oferecidas pelo Programa de Atualização Esri. “O programa ajuda o usuário a cuidar do seu investimento na Plataforma ArcGIS e torná-la ainda mais valiosa para o seu negócio, possibilitando acesso a um universo de apps, templates e conteúdo do ArcGIS Online disponível a qualquer momento, horário e local”, explica Felipe Seabra, Especialista em Marketing na Imagem.

Usuários da Plataforma ArcGIS no Brasil e em todo mundo se mantém atualizados sobre as novidades da plataforma e explorando todo potencial oferecido pelas apps para serem ainda mais eficientes e produtivos em suas empresas.

O Programa de Atualização Esri oferece inúmeras vantagens para seus participantes. Dentre elas:

• Lançamentos e atualizações: O usuário é informado sempre que novas atualizações da Plataforma ArcGIS estiverem disponíveis.
• Suporte Técnico: O usuário terá acesso ao Centro de Suporte Imagem formado por uma equipe experiente de analistas certificados pela Esri.
• Participação nos Programas Beta: Acesso antecipado as novas versões de produtos Esri durante a fase de testes.
• Convites para a Esri User Conference: Possibilidade de participação no maior evento GIS do mundo em San Diego na Califórnia.
• Acesso ao ArcGIS Online: Imagens, arruamento, dados socioeconômicos e muito mais disponível no Living Atlas of the World.

Além desses benefícios, os usuários ativos no programa têm à disposição diversas apps para apoiar seu dia a dia de trabalho e o compartilhamento de informações. É possível coletar dados em campo diretamente do smartphone ou tablet de forma sincronizada com o ArcGIS, ter acesso à painéis de controle da sua operação, gerar mapas diretamente no Excel ou PowerPoint, criar novas apps com seus mapas em aplicativos Android, iOS, Windows, OS X e Linux, apresentar seus projetos utilizando templates de mapas e muito mais.

Para conhecer mais detalhes sobre as vantagens Programa de Atualização Esri, acesse: http://www.img.com.br/atualizacao

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Imagem, distribuidor oficial da Esri no Brasil.