Prazo para inscrever empresas no Anuário 2016 foi prorrogado. Novas adesões podem ser feitas até o dia 30 de dezembro

Em 2016, empresas e empreendedores terão uma nova oportunidade para se mostrar ao mercado e conquistar novos negócios. Esta é a hora para melhorar os resultados, especialmente em tempos de crise econômica.

OK_mgeo_anuario_geo83-3Cadastre sua empresa no Anuário/Guia de Empresas 2016 de Geotecnologias. Além disso, será lançada a 1ª versão do Anuário/Guia de Empresas DroneShow.

Neste ano de 2015, mais de 60 empresas fizeram parte desta publicação para mostrar ao mercado quais os seus principais produtos e soluções. Conheça o Anuário/Guia de Empresas 2015 versão digital, que já teve mais de 30 mil visualizações neste ano: https://mundogeo.com/empresa

Tanto o Anuário como o Guia de Empresas online são divulgados mensalmente pelo informativo digital MundoGEOpress que atinge mais de 100 mil profissionais cadastrados. A divulgação também é feita mensalmente pela redes sociais da MundoGEO/DroneShow, que têm mais de 70 mil profissionais cadastrados. Além disso, sua empresa terá benefícios exclusivos!

Últimos dias!

Para participar do Anuário/Guia de empresas, é necessário enviar os dados e confirmar participação até o dia 30 de dezembro de 2015. Por se tratar de uma publicação impressa, os espaços são limitados!

Para participar do Anuário MundoGEO/DroneShow 2016, entre em contato através do email comercial@mundogeo.com ou pelo telefone (41) 3338-7789.