A empresa Optimus GIS está contratando um profissional para atuar como Analista Desenvolvedor Pleno e Analista de Banco de Dados Pleno. Confira os pré requisitos para as vagas:

Analista Desenvolvedor Pleno

É necessário que o candidato possua: Experiência mínima de 4 anos em análise e desenvolvimento de sistemas; Superior completo na área de T.I (Engenharia de Computação / Ciência da Computação / Computação Científica / Análise de Sistemas); Análise de Requisitos; Experiência comprovada em: Desenvolvimentos web com HTML 5, CSS e JQuery, Desenvolvimentos utilizando .NET (C#) e/ou Java; Banco de dados Oracle, PostgreSQL e/ou SQL Server.

Será considerado diferencial conhecimento em desenvolvimento GIS, baseado na plataforma Esri.

A forma de contratação é CLT (A combinar) + Benefícios.

Local de Trabalho: São José dos Campos

Interessados devem enviar currículo para selecao@optimusgis.com.br, com o título AnDesenvPleno-MMXVII.

Analista de Banco de Dados Pleno

É necessário que o candidato possua: Experiência mínima de 4 anos em análise e banco de dados; Superior completo na área de T.I (Engenharia de Computação / Ciência da Computação / Computação Científica / Análise de Sistemas); Disponibilidade para viagens;

· Experiência comprovada em: Criação de modelagem e normalização de banco de dados, Criação de procedures, functions, triggers e views, Execução de tunning de procedures, Oracle, PostgreSQL e/ou SQL Server.

Desejável experiência em administração de banco de dados

Será considerado diferencial conhecimento nos cartuchos espaciais OracleSpatial, PostGIS e/ou Spatial Data (SQL Server).

A forma de contratação é CLT (A combinar) + Benefícios.

Local de Trabalho: São José dos Campos

Interessados devem enviar currículo para selecao@optimusgis.com.br, com o título AnDBPleno-MMXVIII.