Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo: 2 vagas para Desenvolvedor .Net. Ter no mínimo 2 anos de experiência em desenvolvimento em C#, aplicação de ASP.NET MVC.  Formação Desejada: Mínimo cursando 3º ano de Ciência da Computação /Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Empresa:  Geoambiente
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: Os interessados deverão enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br informando a vaga.

Cargo: Analista de Banco de Dados Pleno
Empresa:  Optimus GIS
Local: São José dos Campos
Contato: Interessados devem enviar currículo para selecao@optimusgis.com.br, com o título AnDBPleno-MMXVIII.

Concursos e Processos Seletivos

Cargo:   O edital 01/2015 rege o certame com vagas para Analista (90) e Tecnologista (50), que requerem formação de nível superior. Podem participar profissionais com ensino médio.
Instituição: IBGE
Inscrição: As inscrições ocorrem de 4 a 28 de janeiro de 2016, pelo site da organizadora, www.fgvprojetos.fgv.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página eletrônica, e pagamento da taxa no valor de R$ 49,00, por GRU.

Cargo: Técnico em Geoprocessamento
Instituição:  Universidade Federal do Amapá (UNIFAP)
Contato: O período de Inscrição é de 19/01/2016 à 18/02/2016. Para mais informações e acessar o edital,clique aqui.

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.