Leica-GeosystemsA Leica Geosystems, empresa do grupo Hexagon, está selecionando profissionais para atuarem em duas cidades.

Gerente Regional de Vendas para atuar em Florianópolis
Desenvolvimento de todas as atividades relacionadas ao cargo de Gerente de Vendas, entre elas: Liderar time de vendas pelo exemplo; Prospecção e Mapeamento de Oportunidades de Negocio; Demonstração de Equipamentos dentro da região/ estado de atendimento; Atendimento pessoalmente e por telefone; Atividades administrativas relacionadas ao cargo de Gerente.

Principais responsabilidades: Garantir o atingimento das Metas de Venda da Região; Prospectar, mapear e fazer demonstração para clientes da região de atendimento; Eventualmente fazer entregas técnicas e treinamentos básicos; Repórter de atividades e previsão de vendas mensalmente e trimestralmente;

Competências exigidas: Experiência com Gestão de Equipes; Excelente nível de comunicação;  Pró Ativo e Organizado; Disponibilidade para viagem, possuir Carteira de Motorista, CNH categoria B; Conhecimento Informática: Pacote Microsoft Office; Conhecimento em Topografia e geodesia. Experiência de campo ou ao menos ter cursado matérias em ensino técnico ou superior.

Competências desejáveis: Inglês intermediário/avançado; Experiência com vendas; Experiência com topografia e geodesia em campo e escritório; Experiência com manuseio de equipamentos TPS e GNSS e softwares relacionados.

Vendedor para atuar em Cuiabá
Desenvolvimento de todas as atividades relacionadas ao cargo de Vendedor, entre elas: Prospecção e Mapeamento de Oportunidades de Negocio; Demonstração de Equipamentos dentro da região/ estado de atendimento; Atendimento pessoalmente e por telefone; Atividades administrativas relacionadas ao cargo de vendas.

Principais responsabilidades: Garantir o atingimento das Metas de Venda da Região; Prospectar, mapear e fazer demonstração para clientes da região de atendimento; Eventualmente fazer entregas técnicas e treinamentos básicos.

Competências exigidas: Excelente nível de comunicação; Pró Ativo e Organizado; Disponibilidade para viagem, possuir Carteira de Motorista, CNH categoria B; Conhecimento Informática: Pacote Microsoft Office; Conhecimento em Topografia e geodesia. Experiência de campo ou ao menos ter cursado matérias em ensino técnico ou superior.

Competências desejáveis: Inglês intermediário/avançado; Experiência com vendas; Experiência com topografia e geodesia em campo e escritório; Experiência com manuseio de equipamentos TPS e GNSS e softwares relacionados.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para priscila.egashira@leica-geosystems.com.br.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.