A FAO, Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, trabalha no combate à fome e à pobreza, promove o desenvolvimento agrícola, a melhoria da nutrição, a busca da segurança alimentar e o acesso de todas as pessoas, em todos os momentos, aos alimentos necessários para uma vida saudável.Reforça a agricultura e o desenvolvimento sustentável, como estratégia a longo prazo, para aumentar a produção e o acesso de todos aos alimentos, ao mesmo tempo em que preserva os recursos naturais.

A empresa está contratando Consultor para realizar serviços topográficos e de georreferenciamento de imóveis rurais para criação de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN).

Dados da vaga: Topografia e georreferenciamento – RPPN (112020)
Projeto GCP/BRA/078/GFF – COMPONENTE 2 – Conservação da Biodiversidade e Áreas Protegidas (Gerenciamento Integrado do Ecosistema da Baía da Ilha Grande)

O perfil desejado para a vaga deve obter os seguintes requisitos:
•Formação profissional de nível superior ou técnico, desde que credenciado pelo INCRA para realizar georreferenciamento e certificação de imóveis rurais, respectivamente habilitados em Geografia, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Agronômica, Geologia, entre outras áreas a fins, ou ainda, formação técnica em topografia, agrimensura, geoprocessamento, entre outras áreas a fins, ambas inscritas no respectivo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.
•Profissional com experiência mínima de 5 (cinco) anos de atuação na área objeto deste TdR. Experiência na realização de serviços de georreferenciamento para obtenção de certificação de imóveis rurais, conforme as normas do INCRA.
•Familiaridade no uso de software de geotecnologias e de ferramentas de topografia e georreferenciamento.
•Desejável conhecimento sobre Reservas Particulares do Patrimônio Natural – RPPN (será pontuado e verificado na entrevista).

Para maiores informações clique aqui.

Fonte: Agrobase Oportunidades