Webinar-mundogeo-imagem-24-2Você está convidado a participar de uma palestra online gratuita, promovido pela MundoGEO e Imagem, sobre Análise espacial ao alcance do usuário final. Participe, no dia 24 de Fevereiro (quarta-feira) às 11h, e descubra como os mapas são cruciais para a tomada de decisão.

A análise espacial é como nós entendemos o nosso mundo: mapeando onde as coisas estão, como elas se relacionam, o que todas elas significam e as ações que devemos tomar em relação a elas. Isso é o porquê nós utilizamos mapas, e ao longo da história o transformamos em um instrumento crucial para tomada de decisão. Conheça como o uso da análise espacial se tornou mais acessível a todo tipo de público, e com isso está transformando profundamente a forma como organizações realizam os seus processos de tomada de decisão.

O palestrantes será Caio Victer – Especialista Técnico ESRI – Imagem Inteligência Geográfica, graduado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e pós-graduando em Sistemas de Informação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Com o conhecimento adquirido ao longo de 7 anos de uso da tecnologia Esri, tem experiência em cartografia temática e análises espaciais com foco em planejamento urbano e regional. Ele faz parte do time de Marketing da Imagem atuando na promoção e adoção da Plataforma ArcGIS para o público brasileiro.

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu nome completo!Garanta já a sua vaga.