Com objetivo de suportar a estratégia e a gestão de dados em todos os níveis da organização numa aplicação Web interativa, a Imagem acaba de disponibilizar ao mercado a nova solução InsightMap. Com ela, os usuários podem explorar seus dados, descobrindo informações, padrões, relações e comportamentos relacionados à variável “onde”.

Imagem anuncia a nova solução web InsightMap“O InsightMap é destinado para gestores e técnicos que pretendem explorar tabelas dinâmicas e gráficos, criar mapas de densidade, analisar a evolução temporal dos seus dados no espaço, ganhando novas visões das suas informações”, afirma Felipe Seabra, Especialista de Marketing da Imagem.

“Seja para definir a estratégia de atuação em vendas, para entender as demandas de uma população ou até mesmo para planejar uma colheita e operação em campo. O aplicativo está pronto para gerar novos insights no seu trabalho, daí a origem do nome”, complementa Seabra.

Dentre as vantagens do InsightMap, estão a visão integrada das informações, reorganizando dinamicamente linhas e colunas, dimensões e medidas; a análise dos dados ao longo do tempo, sendo possível avaliar como se comportam no território de maneira fácil e visual; a geração de mapas de densidade e contagens dinâmicas, além de gráficos e painéis interativos que inovam a forma de agir e pensar.

Para saber mais, acesse: http://www.img.com.br/insightmap