DroneMappA DroneMapp, uma empresa que possui uma plataforma que permite criar, hospedar e compartilhar mapas e modelos 3D usando imagens capturadas por Drones, está buscando um profissional para atuar como Auxiliar de Topografia/Desenhista CAD em Curitiba (PR).

O profissional realizará desenhos de plantas topográficas, cartas e mapas temáticos em softwares CAD/GIS, além de dar suporte ao topógrafo/piloto de drones em trabalhos no campo.

Quem for selecionado fará parte de uma Startup que promove inovação e criatividade localizada em Curitiba. Porém o profissional deve ter disponibilidade para viajar a São Paulo  e outros estados.

Responsabilidades: Dar suporte para o topógrafo em missões de campo, ajudando a posicionar os equipamentos, abrir picadas e bater estacas para locação de pontos; Desenhar plantas, cartas e outros produtos de desenho que o projeto demandar; Gerar memoriais descritivos de lotes e outros documentos necessários aos projetos; Preparar plantas e mapas para plotagem e contratar serviços de impressão em gráficas da cidade; Habilidades
Necessário conhecimento de softwares CAD e/ou topográficos: (Autocad, Topograph ou outro semelhante); Necessária disponibilidade para realizar atividades de campo em outras cidades; Desejável conhecimento em QGIS e GlobalMapper; Desejável curso técnico em agrimensura; Desejável prática em projetos de levantamentos planialtimétricos cadastrais e geração de memoriais descritivos; Desejável experiência com vetorização de ortomosaicos e MDS; Experiência com equipamentos topográficos são um diferencial.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@dronemapp.com.br.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.