A SimActive Inc., uma desenvolvedora de software de fotogrametria, anuncia a compra de seu software Correlator3D pela GEOFIT Américas, uma subsidiária do Grupo FIT. O software é usado para processamento de imagens gerados por veículos aéreos não tripulados, os famosos Drones, em projetos de mapeamento.

correlator3D“Com a aquisição de um drone de alta performance, nós precisávamos de um software robusto para completar a nossa solução”, disse Sylvain Laroche, Diretor de Operações da GEOFIT Américas. “Após a análise de várias soluções no mercado, o produto SimActive se tornou a nossa escolha.”

“O Grupo FIT tem estado na vanguarda do mercado de fotogrametria Europeia durante décadas”, disse o Dr. Philippe Simard, presidente da SimActive. “A SimActive continua a ser a solução mais viável para drones e fotogrametria, justificando a rápida adoção do Correlator3D pela GEOFIT Américas”.

A SimActive estará no evento SPAR 3D Expo & Conference, de 11 a 14 de Abril em Woodlands, no Texas. Para mais informações, envie um e-mail para sales@simactive.com.