A empresa Futuriste, confirmou a participação na Feira DroneShow 2016, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de Maio, em São Paulo (SP).

A Futuriste é uma empresa inovadora, focada no desenvolvimento tecnológico da sociedade. A empresa trabalha fortemente para que as inovações possam fazer toda a diferença nos resultados finais dos nossos clientes e parceiros.

A empresa aprecisa e apoia um modelo de trabalho moderno, dando liberdade para a criatividade e focando o resultado de uma maneira sustentável e responsável. O profissionalismo e a qualidade nos serviços prestados são um diferencial da Futuriste e servem de parâmetro para nos certificarmos da total satisfação dos nossos clientes. Como atividade principal,  a Futuriste possui a utilização de de véiculos aéreos não tripulados (VANTs) mais conhecidos como Drones para serviços e treinamentos. Também é formada por especialistas em Análise e Desenvolvimento de Soluções de Sistemas.

Situada em São Paulo, a Futuriste atende a todo o território nacional e também outros países. A Futuriste disponibiliza treinamentos com vantagens, na Escola de Drones, para clientes e parceiros, capacitando profissionais para o setor e abrindo as portas da Futuriste para que as relações de parceria e confiança sejam sempre sólidas.

A segunda edição do evento DroneShow terá um dia a mais e será realizado no mesmo local, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de 10 a 12 de maio de 2016. O site do DroneShow 2016 já conta com todas as informações importantes como programação dos seminários, cursos e debates.

Acesse ao portal DroneShow e fique por dentro das novidades!