O Drone Brazukas confirmou presença na Feira DroneShow 2016, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de Maio, em São Paulo (SP). A empresa Drone Brazukas é uma empresa de venda de drones fundada em 2015, no Facebook. Hoje tem escritório e show room na cidade de Volta Redonda- RJ e lançará ainda no mês de maio e-commerce habilitado para melhor atender seus clientes. Desde sua criação, o Brazukas vem se fazendo presente no mercado, com vendas para todas as regiões do Brasil e conquistando espaço e prestígio devido a qualidade e pós venda com suporte técnico profissional.

Com o pensamento voltado para as exigências do mercado, sempre em constante mudança, o Brazukas busca continuamente a qualidade de seus produtos e serviços, a partir de um rigoroso planejamento e acompanhamento de todas as etapas de compra e venda.Os produtos adquiridos passam por um controle desde o seu recebimento e inspeção até o seu correto armazenamento. Os serviços são constantemente inspecionados pela equipe qualificada, treinados para atender, em primeiro lugar, às expectativas do cliente, assegurando que estes receberão o produto exatamente dentro das especificações de compra. O Drone Brazukas, portanto, tem por objetivo trabalhar respeitando sempre cada um, atendendo-o como único.

Para saber sobre as empresas que estarão presentes na feira DroneShow 2016, acesse ao https://droneshowla.com/sobre-a-feira. Confira também a programação do maior evento de Drones do país, com cursos e seminários:https://droneshowla.com/programacao.

Fonte: DroneShow 2016