No próximo dia 15 de Junho se apresentará Task4Work nas oficinas da Google em São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477, ­ 18º Andar, às 9h30. Esta convocação faz parte de uma turnê de apresentações nas quais estão incluídas outras cidades como Londres, Paris, Cidade do México, Madri e em breve Düsseldorf e Bruxelas.

Task4Work, a solução cloud de Field Workforce Management desenvolvida pela empresa Intelligence Partner, permite gerenciar de forma eficiente o trabalho das equipes móveis (técnicos de manutenção, peritos, pessoal de assistência sanitária, supervisores de área, comerciais e repartições, etc.) e os serviços prestados, tornando possível às empresas incrementar a satisfação de seus clientes e reduzir custos operacionais.

“Gerenciar a atividade de equipes em mobilidade é um desafio diário para qualquer organização. Com Task4Work, os gestores podem coordenar e controlar as tarefas dos trabalhadores de campo e estes, por sua vez, dispor de toda a informação que necessitam no seu aplicativo móvel para serem produtivos”, Ignacio Bañó, CEO da Intelligence Partner.

A solução será apresentada por Oscar Jacyncyz, Diretor Geral da Intelligence Partner no Brasil, que realizará uma demonstração interativa ao vivo. Será explicado o case da Vodafone, organização que já utiliza com sucesso Task4Work para otimizar a manutenção de sua infraestrutura de rede.