Veja neste webinar online gratuito como funciona a tecnologia dos Drones e fique por dentro de treinamentos profissionais na área

Tecnologia dos DronesCom a popularização dos Drones no Brasil, médias e grandes empresas passaram não só a buscar por prestação de serviços de terceiros com o uso dos drones, como também pela internalização destes serviços, passando a existir uma grande demanda por capacitação de profissionais.

Pensando nisso, o Instituto GEOeduc, em parceria com a tecnoDRONE – empresa voltada a prestação de serviços e consultoria em soluções com Drones -, tem o prazer de anunciar um webinar totalmente gratuito para a comunidade: Introdução à Tecnologia dos Drones.

O evento será realizado na próxima terça-feira (07/6) às 14h30 (hora de Brasília). Essa palestra será apresentada pelo instrutor Luciano C. Fucci e mediada pelo coordenador de cursos do Instituto GEOeduc, Eduardo Freitas.

No decorrer da palestra, serão abordados os seguintes tópicos:

• Introdução à Tecnologia dos Drones
• Possíveis Aplicações
• Categorização: “Brinquedos”, Hobby do Aeromodelismo e Equipamentos Profissionais
• Origem dos Drones
• Movimentos do Mercado de Drones
• Regulamentação: ANAC, DECEA, ANATEL
• Apresentação da Trilha de Cursos e Treinamentos para Capacitação Profissional
• O que vem por aí…

Você não pode perder. Inscreva-se agora mesmo!

Tecnologia dos Drones

 

ATENÇÃO: A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Garanta agora mesmo a sua!

Luciano C. Fucci é formado na área de TI, é Bacharel em Sistemas de Informação tendo atuado em grandes Integradoras de TI nos segmentos corporativo e de governo exercendo funções de Arquiteto de Soluções, Gerencia de Negócios e Gerente de Projetos em implementações de infraestrutura de TI.

Sua relação com os Drones começou no Aeromodelismo, hobby que pratica desde os 12 anos de idade, sendo esta a paixão que motivou a criação empresa tecnoDRONE Imagens Aéreas,  uma prestadora de serviços e de consultoria em projetos com a utilização de drones.

Tecnologia dos Drones WEBINAR: Introdução à Tecnologia dos Drones