A Robert Half – Empresa global especializada em recrutamento e seleção executiva, está com vagas abertas para Analista de Sistemas GIS Pleno. Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar na Zona Sul – São Paulo

Analista de Sistemas GIS Pleno – Os requisitos para participar do processo de seleção são: Desenvolvimento em .NET 3.5 e C#; Desenvolvimento de Aplicativos; Conhecimento em ESRI – ArcGis; Conhecimento em banco de dados Oracle (PL/SQL); e  Inglês desejável.

O profissional deverá ser responsável, ter bom relacionamento com clientes internos e externos, orientado à resultados e foco no cliente, capacidade de execução, facilidade para trabalhar em equipe e proativo.

O profissional será responsável pela interface com as áreas de negócio apoiando a estratégia do projeto, desenvolvimento de projetos e arquitetura de aplicativos, criação de conceitos e projetos de média complexidade, incluindo atividades de interação e interface de aplicativos e realizar o levantamento de informações, seguindo o cronograma do projeto.

Forma de contração: Projeto de 6 meses, com possibilidade de efetivação por parte do cliente.

Interessados devem enviar currículo e indicações para natassia.araujo@roberthalf.com.br