Conheça como funciona o processo completo de Georreferenciamento no Bentley topoGRAPH, desde a obtenção de dados brutos do campo à geração da planilha ODS completa, passando pela leitura de dados diretamente da página do SIGEF.

O processamento completo de dados de Georreferenciamento no Bentley topoGRAPH é muito fácil e o resultado final é fantástico!

Para entender mais sobre isso, realizaremos uma palestra online na terça-feira (2/8) às 15h30 (horário de Brasília), falando sobre como funciona o Georreferenciamento no Bentley topoGRAPH.

O  palestrante será William Ferreira, tecnólogo da área de agrimensura e estradas formado pelo Centro Paula Souza. Trabalha com topografia desde 1996. No início de sua carreira, produzia desenhos em plataforma CAD e executava cálculos na antiga versão do topoGRAPH. Atua com suporte técnico desde 1998 em diversas outras empresas da área, foi contratado pela Char Pointer como analista de suporte técnico. Já executou durante alguns anos trabalhos na área de Barragens, Aeroportos e Estradas, inclusive noutros continentes.

Em 2013, com a incorporação da Char Pointer pela Bentley Systems, passou a trabalhar com a nova plataforma do Microstation. Hoje, além de dar suporte aos usuários do novo Bentley topoGRAPH, William é instrutor e já realizou treinamento na solução em várias cidades do Brasil.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga!

 

 


Seminários online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O patrocinador do webinar fortalece sua marca e obtém feedback instantâneo do público. O investimento em um webinar inclui a elaboração do convite, divulgação, suporte para preparação da palestra, moderação do evento e geração de relatórios sobre a audiência.

Recentemente, os webinars MundoGEO tiveram média de 1.300 inscritos e 650 participantes por evento. No dia 21 de junho de 2012 foram quebrados dois recordes, com 2.850 inscritos e 1.510 participantes.