Correlator3D Photogrammetry Software (Fonte: SimActive)

A empresa SimActive, uma líder mundial em desenvolvimento de softwares de fotogrametria, anunciou recentemente a compra de seu software Correlator3D pela empresa Cornerstone Mapping, especializada em aquisição de dados através de sensoriamento remoto. Situada nos E.U.A., a Cornerstone Mapping  está usando o novo programa para processar grandes conjuntos de dados de imagens térmicas.

“Nossa principal exigência era o processamento de dados do infravermelho termal para múltiplas aplicações, incluindo auditorias energéticas em toda a cidade, avaliação de águas superficiais e detecção de vazamentos na cobertura”, disse Aaron Schepers, Presidente da Cornerstone Mapping. “O software Correlator3D™ foi escolhido após a análise das ferramentas profissionais disponíveis”.

“Companhias especializadas em levantamentos aéreos, como a Cornerstone, permanecem no centro da nossa base de clientes”, disse o Dr Philippe Simard, Presidente da SimActive. “O software Correlator3D é capaz de processar qualquer tipo de imagem, incluindo dados multiespectrais e hiperespectrais, seguindo o mesmo fluxo de trabalho.”

Para uma demonstração ao vivo no ISPRS 2016, que será realizado de 12 a 17 de Julho em Praga, na República Tcheca, visite o estande 85 ou envie um e-mail para sales@simactive.com.

Para conhecer a versão mais recente do Correlator3D, no dia 23 de Junho às 10:00 AM (Eastern Time), inscreva-se para o próximo Webinar aqui.