A empresa Optimus GIS, especializada no desenvolvimento de Soluções GIS e credenciada pela Esri como parceira de serviços em sua plataforma, através do programa EPN (Esri Partner Network), está com vaga aberta para Analista Desenvolvedor Pleno.

É necessário experiência mínima de 4 anos em análise e desenvolvimento de sistemas, formação na  área de T.I (Engenharia de Computação / Ciência da Computação / Computação Científica / Análise de Sistemas) e disponibilidade para viagens.

É indispensável comprovação de experiência anterior em desenvolvimentos web com HTML 5, CSS e JQuery, desenvolvimentos utilizando .NET (C#) e/ou Java, banco de dados Oracle, PostgreSQL e/ou SQL Server. E é desejável testes unitários, MVVM e Scrum.

Será considerado diferencial o candidato que tiver conhecimento em desenvolvimento GIS, baseado na plataforma ESRI, como o API ArcGIS for Flex, API ArcGIS for Javascript e ArcObjects, e quem tiver conhecimento em Funções Espaciais de Bancos de Dados Relacionais como o Oracle – SDO_GEOMETRY, PostGRE SQL – PostGIS e Esri – ST_GEOMETRY.

Carga Horária: Segunda à Sexta, das 08:00 – 18:00

Forma de Contratação: CLT (A combinar) + Benefícios

Local de Trabalho: São José dos Campos

Interessados devem enviar Currículo para selecao@optimusgis.com.br, com o título ADP-MMXVI-II