O Werbinar – ou webinário – é um tipo de webconferência no qual a comunicação é através de uma palestra online em que os participantes, além de assistirem ao vídeo podem interagir através do chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.

Você que acompanha o Grupo MundoGEO e o Instituto GEOeduc  já sabe, os webinars ao vivo chegaram pra ficar!  E essa nova ferramenta de comunicação online vem ganhando cada vez mais seguidores. No entanto, muitas pessoas ainda podem ficar com receio só de pensar em organizar um webinar, por acharem ser bastante complicada a criação e realização de um seminário online.

A boa notícia é que qualquer empresa que atue na área de Geotecnologia e/ou Drones, e que queira preparar uma palestra com um conteúdo que considere interessante pode fazê-lo. Mas como?

Para saber como  montar um webinar  profissional e  estruturá-lo estrategicamente para que se obtenham bons resultados, o Diretor de Operações do Grupo MundoGEO, Eduardo Freitas,  ensinará através de uma palestra online os 10 passos indispensáveis para fazer um webinar de sucesso.

O webinar acontecerá nessa sexta-feira (15/7) às 11h (hora de Brasília).  Para fazer sua inscrição e participar do webinar, clique aqui.