A empresa Santiago & Cintra Geo-Tecnologias firmou recentemente o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Há mais de 36 anos no mercado, a Santiago & Cintra é líder em todas as suas áreas de atuação, representando no Brasil as maiores e melhores marcas mundiais de Geotecnologias como Trimble, Spectra, SenseFly, Xmobots e Teledyne Optech.

A empresa está estruturada nas seguintes áreas: Topografia & Construções (Estações Totais, GPS, teodolitos, níveis, coletores de dados, softwares); Mapeamento & GIS (Receptores GPS, coletores de dados, softwares); Escaneamento a Laser 3D (Equipamentos para curto e longo alcance, softwares); e Drones (equipamento de asa fixa e rotativa, softwares).

Em maio de 2016, a Santigo & Cintra Geo-Tecnologias teve uma forte presença na feira do evento MundoGEO#Connect,  como podemos conferir a seguir:

O apoio da Santiago & Cintra Geo-Tecnologias ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia.

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789