A empresa Agrosatélite,  desenvolvedora de soluções geotecnológicas que integra um  projeto sinérgico agregando todo o conhecimento de mercado do agronegócio e de produção da agropecuária das empresas associadas do Grupo Agroconsult, está com vagas abertas para Web Designer, Gerente de Projetos e Desenvolvedor Web.

A Agrosatélite dispõe de uma equipe com expertise na tecnologia de imagens de satélites para monitorar a atividade agrícola, pecuária e florestal. A equipe da Agrosatélite teve sua origem na Divisão de Sensoriamento Remoto do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE, onde, por mais de 10 anos, desenvolveu projetos de pesquisa aplicados ao agronegócio, adquirindo reconhecimento nacional e internacional, por meio de um grande número de palestras e publicações.

A carga horária das vagas disponíveis é de 40 horas semanais, com os benefícios: CLT – vale alimentação/refeição, vale transporte e plano de saúde bradesco.

Vaga Web Designer: desenvolver visualmente páginas, sites, blogs e afins em domínios de internet.

Os requisitos necessários são experiência mínima de dois anos no desenvolvimento de sistemas web; conhecimentos em tecnologias web (HTML, CSS) e ferramentas de layout de sites e wireframing. É um diferencial para esta vaga apresentar conhecimentos de usabilidade e frameworks como bootstrap e material design.

Vaga Gerente de Projetos: monitorar e melhorar o processo de desenvolvimento do produto (velocidade, qualidade, espirito de equipe e engajamento dos stakeholder); promover metodologias ágeis de desenvolvimento dentro das equipes de produto e tecnologia, identificar obstáculos no processo de desenvolvimento de produtos através do trabalho com a equipe e gestão; facilitar a comunicação dentro das equipes e com os stakeholders e liderar e treinar desenvolvedores.

Os requisitos necessários são experiência mínima de cinco anos em desenvolvimento de softwares; conhecimentos em tecnologias web (HTML, CSS e JavaScript), linguagem python e conhecimentos em padrões de projetos. Experiência comprovada em Sistemas de Informações Geográficas (GIS) e/ou gestão de projetos de desenvolvimento de softwares.

Vaga Desenvolvedor Web: codificar e testar os requisitos do sistema, seguindo padrões de projeto; corrigir erros identificados no processo de testes ou homologação e reportar ao gestor; e desenvolver novos requisitos.

Os requisitos necessários são experiência mínima de três anos no desenvolvimento de sistemas web; conhecimentos em Tecnologia web (HTML, CSS e JavaScript), linguagem python e conhecimentos em padrões de projetos. Conhecimentos em sistemas de informações geográficas (GIS) e/ou gestão de projetos de desenvolvimento de softwares.

Interessados enviar CV para cleusa@evoluoconsultoria.com.br – 48 98020110 – 48 32996010 / skype cleusagodoycorreia