Que tal participar em uma Trilha de Aprendizagem em Topografia e assim aumentar sua produtividade e melhorar seus resultados, tanto em campo como no escritório?

Trilha de Aprendizagem em Topografia: 10 dias de conteúdo 100% gratuitoPara quem trabalha com Topografia, atualização profissional é essencial, pois as tecnologias avançam dia após dia e quem não continuar estudando vai acabar ficando para trás.

Pensando em quem precisa de qualificação e atualização profissional, preparamos uma trilha de aprendizagem em Topografia especial e, claro, com muito conteúdo 100% gratuito, para você melhorar muito os resultados do seu trabalho.

Na Trilha de Aprendizagem em Topografia você terá:

• Webinars – Assista seminários online “ao vivo e a cores” com especialistas no mercado de Topografia. Inscreva-se agora mesmo, mas se você não conseguir assistir ao vivo, terá acesso ao replay e materiais apresentados após os webinars sem nenhum custo adicional.

• Guias e Check-Lists – Receba nossos tutoriais, check-lists e guias para você otimizar seu trabalho com Topografia, aumentar sua produtividade e melhorar seus resultados!

• eBooks e Arquivos de Palestras – Registre-se e baixe eBooks, arquivos de palestras em pdf e muitos outros conteúdos que vão te apoiar em seu trabalho diário em campo e no escritório.

“O setor de Topografia está em expansão, mas as informações ainda são muito desencontradas e diluídas e faltava uma trilha que desse um ‘Norte’ pra quem está começando ou pra quem quer se atualizar na área”, comenta Eduardo Freitas, coordenador de cursos do GEOeduc. “Por isso criamos esta Trilha de Aprendizagem, para que os estudantes e profissionais possam se qualificar de forma continuada, com formato 100% online e gratuito, além de acesso garantido quando, como e onde o aluno quiser”, conclui.

Acesso aos Materiais e Certificados

Caso você não consiga visualizar todos os conteúdos ao vivo, terá acesso depois pra rever quando, onde e como quiser. E tem mais! Nosso sistema identifica se você abrir todos os emails e clicar nos conteúdos, então se você “trilhar” todo este conhecimento, ainda vai receber um certificado de participação com toda a carga horária, sem nenhum custo adicional.

Após se registrar na trilha, você receberá uma sequência de emails ao longo de 10 dias, contendo conteúdos gratuitos para ver e rever quando, onde e como quiser. Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo para garantir o recebimento de todo esse conteúdo:

 

button (1)

 

 

 

Trilha de Aprendizagem em Topografia: 10 dias de conteúdo 100% gratuito

Fonte: GEOeduc