Terceira edição da maior feira de Drones da América Latina vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 em São Paulo (SP). Confira as novidades do site DroneShow Latin America: www.droneshowla.com
droneshow latin americaVem aí a terceira edição da maior feira de Drones da América Latina, o DroneShow Latin America 2017, o principal espaço de encontro de toda a comunidade do setor para troca de experiências, promoção de parcerias, fomentar novos negócios e antecipar tendências.

A comunidade do setor de Drones é formada por: entidades reguladoras; fabricantes, importadores, desenvolvedores e prestadores de serviços; comunidade acadêmica; e usuários dos setores de mineração, agricultura, gestão pública, segurança e defesa, serviços emergenciais, telecomunicações, transportes, infraestrutura, entretenimento e mapeamento em geral.

“Em 2016 a feira gerou mais de 40 milhões de reais em novos negócios para os expositores. A expectativa para 2017 é que este valor cresça muito, devido à iminente divulgação da regulamentação dos Drones”, afirma Emerson Granemann, fundador do grupo MundoGEO, promotor da feira DroneShow.

As principais novidades para a terceira edição do DroneShow Latin America são:

• Super gaiola de 210 m² para demonstrações de velocidade e habilidade de Drones
• Premiação especial de projetos inovadores
• Rodada de Negócios aproximando startups de investidores e fornecedores de soluções com clientes potenciais
• Extensa grade de atividades, contendo cursos e seminários
• Fórum Empresarial do setor
• Conselho Consultivo para apoio na elaboração da programação e na premiação
• Drone Academia, onde as universidades vão apresentar suas pesquisas aplicadas

Veja a planta da feira com a lista de expositores já confirmados. A feira acontece em paralelo à oitava edição do evento MundoGEO#Connect, maior encontro do setor de Geotecnologias da América Latina

Fonte: DroneShow

droneshow latin america