Diretor da DJI apresentará novas tendências e exclusivo sistema que impediu vôos de drones da empresa durante Olimpíada

drones-djiOs drones no Brasil irão além das aplicações em vídeo e fotografia para áreas como combate a mosquitos transmissores de doenças; agropecuária; inspeções industriais, entre outras, no que depender da DJI.

Quem garante é o diretor para América Latina da empresa líder na fabricação dessas aeronaves para aplicações civis, Manuel Martínez. Ele está entre 17 e 20 de agosto em Curitiba (PR) e dará uma entrevista exclusiva para o DroneShow nessa sexta-feira (19) às 11h (hora de Brasília).

Registre-se aqui para assistir ao vivo a entrevista

“Será uma honra falarmos com a imprensa e a comunidade curitibanas sobre as iniciativas e os produtos da DJI para essas áreas. E também poderemos contar sobre como atendemos a um pedido do governo brasileiro para implementar o ‘No-Fly Zone’, tecnologia exclusiva para impedir voos de drones DJI durante os jogos no Rio de Janeiro, o que retirou dos céus pelo da cidade pelo menos 85% dos drones”, detalhou Martínez.

Ele recordou que a DJI é a única empresa de drones do mundo preocupada em disponibilizar gratuitamente a seus clientes um sistema que os protege de usarem por descuido seus aparelhos em áreas de segurança.

“Isso contribui para evitar que enfrentem problemas com as autoridades ou tenham acidentes”, destacou o diretor da empresa que detém 70% do mercado mundial de drones destinados a aplicações civis, e que em 2015 foi a primeira do setor a faturar mais de 1 bilhão de dólares.

Martínez levará para a capital paranaense equipamentos como o revolucionário Phantom 4, primeiro do mundo que pode seguir pessoas e veículos sem a necessidade de ser comandado por ninguém; o SmartHolder “Osmo”, estabilizador de imagem que transforma smartphones em poderosas câmeras 4k; o drone Inspire 1, usado nas filmagens de produções como “Game of Thrones”; e as câmeras ZenMuse, da DJI, que robustecem a captação de imagens com os aparelhos da empresa.

Baixe aqui um check-list gratuito para usar antes de qualquer levantamento com Drones