Semana de Capacitação contará com treinamento de alguns dos maiores especialistas em Drones do Brasil. Veja como fazer parte desta “imersão” no mundo dos Drones. Vagas limitadas!


semana de capacitaçãoQue tal ter acesso a alguns dos principais especialistas em Drones do Brasil e participar em cursos de capacitação?

Tudo isso vai acontecer de 24 a 27 de outubro em São Paulo (SP) e as vagas estão acabando para a Semana de Capacitação DroneShow. Veja como fazer parte desta “imersão” no mundo dos Drones.

Segundo Emerson Granemann, CEO  da MundoGEO, este programa de atualização profissional foi criado após uma pesquisa de temas e locais de interesse. “Mais uma vez, a cidade de São Paulo foi a escolhida por mais de 50% dos consultados, devido à quantidade de habitantes ao seu redor e a extrema facilidade de acesso de outras cidades brasileiras”, comenta Granemann.

Segundo Eduardo Freitas, diretor de operações da MundoGEO, “esta é uma excelente oportunidade de contato com os palestrantes e entre os alunos, que poderão atualizar seus conhecimentos e ter contatos com especialistas do setor, além é claro de ampliar sua rede de networking”.

Os temas também foram pesquisados e nortearam as escolha da programação abaixo:

  • 24 de Outubro – Curso de Introdução ao Mundo dos Drones

Conheça os tipos de drones para usos comerciais, tecnologias embarcadas, técnicas de pilotagem, aplicações potenciais e um resumo da  legislação do setor. Instrutor: George Longhitano, Fundador e diretor da G drones.

  • 25 de Outubro – Curso de Topografia com Drones;

Entenda como resultados precisos de campo podem ser obtidos por um valor muito baixo e num prazo mais rápido utilizando os drones. Conheça as metodologias de levantamento topográfico com esta nova tecnologia, bem como seus benefícios de prazos e custos em relação aos métodos tradicionais. Instrutor: Luiz Dalbello, Gerente de vendas de produtos de alta tecnologia e VANTs da Santiago & Cintra.

  • 26 de Outubro – Curso de Mapeamento com Drones

Entenda como usar a Fotogrametria feita com Drones como suporte no mapeamento através de câmeras embarcadas nas aeronaves. No curso estes conceitos serão reforçados, proporcionando ao usuário dos Drones o entendimento de como esta nova tecnologia de coleta de dados, associada a inteligência embarcada e aos softwares de pós processamento, pode gerar informações para o mapeamento de pequenas e médias áreas. Instrutor: George Longhitano.

  • 27 de Outubro – Curso de Drones na Agricultura

Entenda como os Drones podem ser utilizados em pequenas e médias propriedades para melhorar a tomada de decisões estratégicas no gerenciamento da produção. Os Drones permitem ver o que acorre na lavoura, auxiliando o produtor rural nas operações de monitoramento e inspeção no campo. Aprenda como aproveitar ao máximo o potencial dos Drones, veja casos e resultados reais e descubra como atuar neste setor. Instrutor: Giovani Amianti, Diretor Presidente da XMobots Aeroespacial e Defesa.

Os cursos terão 6 horas de duração cada (9h às 12h e 14h às 17h) e serão realizados no Ninety Hotel, Alameda Lorena, 521 – Jardim Paulista.

Garanta aqui sua vaga!

 

semana de capacitação