A SimActive Inc., uma líder mundial em desenvolvimento de softwares de fotogrametria, anunciou recentemente que a AeroVironment selecionou seu software Correlator3D™ para realizar o pós-processamento de imagens de VANT’s

“Nós precisávamos de uma solução de fotogrametria avançada para processar grandes conjuntos de dados para o mapeamento de gasodutos e de dados multiespectrais”, disse Joe Mohos, Engenheiro Principal da AeroVironment. “O Correlator3D ™ satisfaz a estes requisitos.”

“A SimActive se orgulha de ter uma das maiores fabricantes de VANT’s do mundo utilizando o Correlator3D™”, disse o Dr. Philippe Simard, presidente da SimActive. “Seu uso do software reforça que o Correlator3D™ é a solução profissional para uma ampla gama de aplicações.”

Para uma demonstração ao vivo no ASPRS UAS Symposium (29 e 30 de setembro, Reno, Nevada), visite o estande 315, ou visite o estande 35 no GeoSmart Asia 2015 (29 de setembro e 1 de outubro, Kuala Lumpur, Malásia). Também é possível entrar em contato através do e-mail para sales@simactive.com.

Veja mais no artigo Tailândia usará a solução de Correlator3D para mapear o país