Evento aborda cases de sucesso com grandes marcas do mercado nacional e internacional na área de Varejo, como O Boticário, Claro/Net, Raia Drogasil, Starbucks, Walmart e Walgreens

A empresa Imagem, uma das principais empresas brasileiras em Sistemas de Informações Geográficas (GIS), irá realizar o Café GIS Varejo, evento focado em redes varejistas, em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), no dia 25 de outubro, no Núcleo de Estudos e Negócios do Varejo da ESPM, em São Paulo. O evento reunirá os principais players do varejo brasileiro para uma apresentação sobre o valor da Inteligência Geográfica em seus negócios.

O Café GIS Varejo contará com demonstrações de aplicações para processos de geomarketing, expansão de lojas, planejamento comercial, trademarketing, mix de loja, entre outros assuntos. Também serão apresentados casos de sucesso nacionais, como da América Móvil Varejo (Claro/NET), Boticário, além de um bate-papo sobre expansão da rede de varejo mesmo durante a crise, com a rede de farmácias Raia Drogasil.

Durante o evento, serão abordados também casos de sucesso internacionais, como das redes Starbucks, Wallmart e da farmacêutica Walgreens, que estão obtendo resultados significativos com o uso da Inteligência Geográfica aplicada nos negócios. Segundo o Diretor de Negócios da Imagem, Paulo Simão, “Essas três empresas têm em comum o uso maduro do GIS para alcançar a liderança em seus respectivos mercados. E vamos mostrar para o público presente como as companhias brasileiras podem atingir sucesso similar em suas estratégias voltadas ao encantamento do cliente, redução de custos e aumento de eficiência através da Inteligência Geográfica.”

As inscrições são gratuitas e limitadas para profissionais do segmento. Mais informações, clique aqui.

Semana de Capacitação DRONEShow oferta Curso de Introdução ao Mundo dos Drones. Participe!