Conheça o novo Sistema de Classificação de Vizinhanças da Cognatis e descubra como esta poderosa ferramenta poderá simplifcar, e ao mesmo tempo aperfeiçoar a ação da força de vendas, trade, e melhorar no curto prazo resultados de vendas e expansão

No dia 1/11  às 14:30 (horário de Brasília) se realizará um webinar sobre sistemas geodemográficos para empresas, em que serão respondidas as questões: o que é, como usar e para quem serve?

O palestrante será Reinaldo Gregori, sócio-fundador e diretor-geral da Cognatis, empresa que atua nas áreas de geomarketing, inteligência de mercado, modelagem estatística, pesquisa de marketing e desenvolvimento de software para geomarketing. Em depoimento, Gregori destaca os temas que serão abordados neste webinar:

“Em nosso último encontro de webinar apresentei o conceito de segmentação municipal, como são desenvolvidas e para que servem. Uma das mensagens que procurei passar foi a de que, também no geo analytics, muitas vezes menos é mais, e este é o caso das segmentações geodemográficas que simplificam consideravelmente os métodos de análise de expansão e avaliação de mercados, e consequentemente apoderam seus usuários. Neste próximo webinar vou continuar com o lema segmentar para simplificar, porém agora em um contexto geográficos bem mais detalhado. O sistema de classificação de vizinhanças que será apresentado foi construído a partir de dados em vários níveis geográficos, incluindo dados individualizados de empresas e famílias, e informações mercadológicas por trecho de rua, cep e setor censitário. Usando o sistema de classificação de vizinhanças da Cognatis como pano de fundo, apresentarei os principais conceitos envolvidos em sua construção, e exemplos concretos de sua utilização nos contexto de projetos de otimização de recursos de vendas, trade e expansão”, conclui.

Não fique de fora, as vagas são limitadas! Faça sua inscrição agora mesmo!

 

 

Confira o que preparamos para esta palestra online:

• Segmentação municipal
• Análise de expansão
• Classificação de vizinhanças
• Segmentações geodemográficas
• Avaliação de mercados
• Geo analytics

ATENÇÃO: Informe seu nome completo para receber certificado de participação. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Garanta agora mesmo a sua!