A Uninter está com inscrições abertas para pós-graduação em Geoprocessamento e Meio Ambiente. Confira abaixo os detalhes do curso

Titulação: Especialista em Geoprocessamento e Meio Ambiente
Duração: REGULAR: 9 meses + prazo para elaboração do TCC*
Ato de Criação: Resolução 99/2015 de 28/01/2015
Previsão de Início: 19/11/2016

Sobre o Curso

O curso visa capacitar o aluno para desenvolver as mais variadas análises do espaço geográfico (com foco em questões ambientais), utilizando os recursos de geoprocessamento com alto grau de aplicação de suas técnicas e ferramentas mais modernas, além de exercícios com informações cartográficas em campo.

Sob medida para profissionais que atuam na área ambiental, com formação em geografia, engenharia ambiental, biologia, ecologia, gestão ambiental, geologia, economia, ciências sociais, oceanografia ou agronomia. Coloque sua carreira em um novo patamar, o planeta vai aplaudir o seu sucesso.

Projetos únicos, inovadores e exclusivos, concentrando as disciplinas necessárias e pertinentes à sua especialização. Além das aulas do padrão presencial, em que você aprende fazendo, a Uninter ensina em dobro, com o acesso ao conteúdo virtual de livros e materiais de apoio. Como você precisa.

*O prazo para a conclusão do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) é de 3 (três) meses a partir da data de conclusão da última disciplina da turma regular de cadastro do contratante.

Para ver mais informações, clique aqui.

REPLAY: Veja como fazer 10 processamentos com o Global Mapper 18