Assista esse replay, conheça e tire-dúvidas sobre as novidades previstas na atualização da ICA 100/40. Confira também os benefícios do sistema online recentemente lançado pelo Decea para agilizar a autorização de operações com Drones

 

novidades-do-decea-para-operar-dronesPara iniciantes e profissionais que desejam saber maiores informações e atualizações do sistema online lançado recentemente pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), agora é a hora de ficar por dentro e tirar todas as dúvidas!

Pensando nisso, realizamos uma palestra online gratuita na última quarta-feira (21/12), com o tema “Novidades do Decea para operar Drones”. Essa palestra contou com a presença do Capitão Leonardo Haberfeld, chefe da Seção de Operações Militares do Subdepartamento de Operações do Decea, e foi mediada por Emerson Granemann, diretor do DroneShow e grupo MundoGEO.

Com 402 espectadores e a participação de representantes de empresas privadas e órgãos públicos interessados no setor de drones, a palestra foi um sucesso! “A maioria das questões foi sobre a regulamentação para o uso de drones no Brasil, o que demonstra o interesse da audiência em trabalhar de forma correta e legal”, comenta Eduardo Freitas, coordenador do Instituto GEOeduc que atuou como moderador das perguntas durante o webinar. “O feedback foi muito positivo em relação ao evento e ao sistema Drone Consciente, pois muitos já tinham acessado”, conclui.

Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay!

 

button-3

 

novidades-do-decea-para-operar-drones

 

Fonte: DroneShow