Veja como é possível automatizar os processos no trabalho de escritório para o Georreferenciamento de Imóveis Rurais padrão Incra e entenda como elaborar de forma fácil, rápida e eficaz as peças técnicas, plantas topográficas e memoriais descritivos, necessários para projetos de Loteamento de imóveis rurais e urbanos

O Georreferenciamento de Imóveis Rurais para fins de Certificação (vamos chamar aqui de GeoCertificação) é uma área que gera grande demanda de trabalho para profissionais do setor de Geotecnologia. Muitos ainda utilizam softwares de CAD “puro”, sem o conhecimento de todo o potencial dos sistemas que automatizam o trabalho em escritório.

Da mesma forma, a área de Loteamentos de Imóveis Rurais ou Urbanos pode ser automatizada, com aumento da produtividade, melhoria na qualidade dos trabalhos e, consequentemente, ganhos em tempo e recursos.

Veja neste eBook como é possível automatizar os processos no trabalho de escritório para o Georreferenciamento de Imóveis Rurais padrão Incra e entenda como elaborar de forma fácil, rápida e eficaz as peças técnicas, plantas topográficas e memoriais descritivos, necessários para projetos de Loteamento de imóveis rurais e urbanos.

Você pode baixar agora mesmo o eBook grátis: Por dentro da Certificação e Loteamentos de Imóveis Rurais:

 

Tecnologia dos Drones

 

 

Olha só o conteúdo…

• Introdução ao Georreferenciamento de Imóveis Rurais
Entenda os conceitos básicos do Georreferenciamento de Imóveis Rurais e veja os links para baixar a documentação necessária para atuar neste setor

• Quem pode assinar e quais os prazos para fazer o Georreferenciamento?
Veja quem são os profissionais aptos a se credenciar junto ao INCRA para assinar o Georreferenciamento e confira as datas e prazos importantes.

• SIGEF: uma revolução na Gestão Fundiária
O SIGEF está sendo a maior revolução no sistema de registro e controle dos imóveis rurais já efetuada no país! Entenda…

• Por dentro do Sistema MEMOCAD e do LOTECAD
Conheça estes softwares para automatização de vários processos e veja como eles podem aumentar sua produtividade e melhorar seus resultados com geocertificação e loteamento de imóveis.

 

Baixe agora mesmo o eBook e bom proveito!

 

Fonte: GEOeduc