Descubra quais os melhores drones, sensores e softwares para processamento de dados para serem utilizados em levantamentos topográficos e em mapeamentos para várias finalidades. Além disso, conheça a referência de preços para cobrar por estes serviços

Untitled-1Quer saber quais são os melhores equipamentos e softwares para o seu trabalho em topografia e mapeamento? Veja nessa palestra como ter melhores resultados e maiores lucros com seu drone!

Esse webinar acontecerá na próxima sexta-feira (20/01), as 14h00 (Horário de Brasília) e terá o tema “Como ganhar dinheiro com Drones na Topografia”. A palestra será ministrada por George Longhitano e Emerson Granemann.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga!

 

button-1

 

 

ATENÇÃO: O webinar terá duração de aproximadamente 1 hora, entre a apresentação e a sessão de perguntas & respostas. Lembre-se e informar seu nome completo para garantir o recebimento do seu certificado de participação. Nos vemos lá!

 

 

George-Alfredo-Longhitano2George Longhitano. Fundador e diretor da G drones. Geógrafo pela FFLCH-USP, mestre em Geoprocessamento pela EP-USP, doutorando em Ciência Ambiental pelo IEE-USP, pesquisa aplicações de VANTs desde 2005. Atuou como coordenador técnico em consultorias ambientais por 10 anos e como professor universitário das disciplinas de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto por 5 anos.