Empresa reconhecida nacionalmente no segmento de geotecnologias recebe prêmio internacional de “Distribuidor de Geoposicionamento do Ano”

Embratop

A Embratop Geo-Tecnologias Ltda, reconhecida nacionalmente como fornecedora de equipamentos relacionados à geotecnologia, é uma das maiores empresas de venda e locação de equipamentos de geotecnologias no Brasil com sete filiais e uma empresa coligada (Paraná Geo) para atender o sul do país.

 A Embratop distribuidora exclusiva Topcon para o Brasil, foi premiada no evento que aconteceu em Orlando – Flórida, nos Estados Unidos, onde seus representantes  receberam das mãos de Eduardo Falcon (Vice-Presidente Executivo) e Ray O´Connor (CEO da Topcon Position) o “Prêmio de Distribuidor Topcon de Geoposicionamento do Ano”.

Este ano, a Embratop superou todas as metas previstas, inclusive os números do ano anterior mesmo com a enorme crise econômica com a qual atravessa o país.

“Estamos orgulhosos pela conquista do prêmio, pois são indicadores de que nosso trabalho está sendo bem feito. Sempre apoiamos a nossa equipe para atingir metas e manter a qualidade de nossos serviços, bem como aplicar as vantagens das novas tecnologias em nossos negócios. O prêmio comprovou o nosso compromisso com os clientes e parceiros.” afirma Emerson Cauduro Velho, Diretor da Embratop.

Sobre a Embratop

Atua nas cidades de São Paulo (desde 1999) e Goiânia (desde 2006). Em 2010 foram abertos escritórios comerciais nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), em 2011 em Marabá (PA), em 2014 foi aberto o novo escritório em Belo Horizonte (MG), em 2015 em Juazeiro do Norte Ceara e em 2016 em Salvador-BA e Cuiaba – MT.

No ano 2013, a Embratop tornou-se sócia da Paraná Geo, empresa especializada no fornecimento de soluções de equipamentos e softwares na área de geotecnologias na região sul do Brasil.

Embratop foi nomeada em 2016 como a distribuidora exclusiva da marca Topcon que é líder mundial em distribuição de equipamentos de Geotecnologias cujo portfólio de produtos inclui Estações Totais, GNSS , base de referência, Laser scanner terrestre e móveis, Vants entre outros produtos de altíssima qualidade.

MundoGEO#Connect 2017

PSC_6231-600x400.jpg

A Embratop firmou também o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Participando como expositora desde a primeira edição do evento, a Embratop teve forte presença com destaque para os equipamentos da Topcon.

Mais informações:

http://www.embratop.com.br/

Embratop